Período de inscrições é divulgado para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaranésia - MG

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 17h30
Período de inscrições é divulgado para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaranésia - MG

A partir do dia 24 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaranésia, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (2), que exercerá a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 20 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na Escola Municipal Dom Inácio João Dal Monte, localizada na Rua Doutor Alberto José Alves, nº 285, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 12h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para acontecer em 3 de março de 2024, com questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: