Período de inscrições é anunciado para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraisópolis - MG

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 17h10
Período de inscrições é anunciado para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraisópolis - MG

A partir do dia 18 de novembro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraisópolis, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio.

No total, existem cinco oportunidades para o cargo de Brigadista Municipal, os quais deverão fazer jus à remuneração de R$ 1.968,50 ao mês, acrescido ao benefício de R$ 240,00 referente a vale alimentação.

Entre as competências dos profissionais estão atender demandas operacionais, zelar pela limpeza e conservação dos materiais e equipamentos, auxiliar nas vistorias técnicas dos objetivos conveniados, entre outras.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até o dia 28 de novembro de 2022, apenas de maneira presencial na sede do Departamento Municipal de Recursos Humanos, localizado na Praça do Centenário, nº 103, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 8h30 às 12h e de 13h às 16h30.

Além dos requisitos e escolaridade, para concorrer também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e carteira de habilitação categoria B.

Os concorrentes serão classificados por meio de entrevista pessoal, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 5 de dezembro de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: