Período de inscrições dos Processos Seletivos da Prefeitura de Carandaí - MG são prorrogados

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 14h40
Período de inscrições dos Processos Seletivos da Prefeitura de Carandaí - MG são prorrogados

Estão prorrogadas até hoje, 23, as inscrições dos Processos Seletivos da Prefeitura de Carandaí, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis alfabetizado, médio e superior.

Os interessados em concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Portal Avalia Fácil, responsável pela organização dos editais.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos especificados abaixo:

  • Edital nº 01/2024: Especialista em Educação; Monitor de Creche; Secretário Escolar; Professor I - Educação Infantil; Professor I - Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Intérprete em Libras; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente Educador; Professor de Creche Pró-infância; Professor I - Anos Iniciais do Ensino Fundamental com Experiência em Turmas de Alfabetização; Professor de Sala de Recursos; Assistente Escolar Especializado AEE;
  • Edital nº 02/2024: Professor II - Anos Finais do Ensino Fundamental Regular e EJA; Professor II - Ensino Religioso; Professor de Educação Básica - Educação Física.

Estes profissionais atuarão em jornadas que serão definidas conforme o interesse da rede municipal de ensino.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nível de escolaridade ou maior tempo de experiência profissional.

As oportunidades disponíveis deverão ser preenchidas durante o ano letivo de 2024, conforme consta nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: