Período de inscrição do Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Itaberaba - SC é retificado

A seleção voltada a contratação de Estagiários teve o período de inscrição alterado.
Domingo, 1 de dezembro de 2019 às 18h25
Período de inscrição do Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Itaberaba - SC é retificado

Foi alterado o período de inscrição do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Nova Itaberaba, em Santa Catarina.

Os interessados devem se inscrever a partir de 21 de novembro de 2019 até o dia 2 de dezembro de 2019, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h especificamente na sede da referida prefeitura, situada à Rua José Marocco, nº 2.226, Centro.

Alunos do Ensino Médio (1), a partir do 2º ano e estudantes de nível superior dos cursos podem se inscrever. Os cursos superiores são: Administração; Direito; Engenharia Civil; Arquitetura; Ciências Contábeis; Medicina Veterinária e as seguintes Licenciaturas: Artes, Educação Física, Letras Português/ Inglês, Matemática, Pedagogia, História, Geografia e Língua Portuguesa (1).

Existem requisitos específicos para os interessados nas oportunidades de nível superior, como discriminados no edital de abertura em nosso site.

A atuação dos Estagiários será de até 20 ou 30 horas semanais mediante bolsa-auxílio que varia entre R$ 474,68 a R$ 844,25.

Como forma de classificação há Prova Objetiva, prevista para o dia 10 de dezembro de 2019, cujo resultado terá validade de um ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: