Paulo Lopes - SC retifica edital 005/2013

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 16h14
Paulo Lopes - SC retifica edital 005/2013

Foi excluída a área referente ao cargo de Professor de Artes do processo seletivo 005/2013 da prefeitura catarinense de Paulo Lopes.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre seleção para Professores

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes, estado de Santa Catarina, informa que está realizando Processo Seletivo para a contratação de Professores em caráter temporário,

Segundo consta em edital, há vagas para as seguintes áreas: Ensino Fundamental - disciplinas específicas de Português, História, Inglês, Educação Física, Matemática, Ciências; Professor das salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor 2 da Rede Pública Municipal - cadastro de reserva; Professor de Artes e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Séries Finais.

A jornada de trabalho dos candidatos aprovados varia de acordo com a especialidade, podendo ser de 10 a 40h semanais, bem como a remuneração R$ 317,25 a R$ 1.485,00.

As inscrições estarão abertas de 15 de abril a 19 de abril de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Pereira da Silva, Centro. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

A seleção dos candidatos será publicada no Diário Oficial dos Municípios, DOM - SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br, www.paulolopes.sc.gov.br e consistirá na contagem de títulos e da experiência comprovada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: