Patos de Minas tem inscrições de Processo Seletivo de estágio aberto pelo TJ - MG

Oportunidade são ofertadas para estudantes matriculados no curso de pós-graduação em Direito; veja como participar
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 08h32
Patos de Minas tem inscrições de Processo Seletivo de estágio aberto pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva para estagiário de pós-graduação em Serviço Social, na Comarca de Patos de Minas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.570,50, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 18 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: pofadm@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, com dez questões de múltipla escolha e uma discursiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de setembro de 2023, às 8h30, no Salão do Júri da Comarca de Poço Fundo, situado à Praça Doutor Gouveia, nº 100, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: