Paraisópolis - MG abre Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

A avaliação se dará em duas etapas a fim de testar a experiência do candidato
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 11h50
Paraisópolis - MG abre Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

A Prefeitura de Paraisópolis em Minas Gerais, abre Processo Seletivo que visa preencher uma vaga no cargo de Médico Clínico Geral.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português de acordo com as condições previstas, não ter sido demitido por justa causa pelo órgão público municipal de Paraisópolis, e possua nível superior na área com registro no CRM.

O valor da remuneração será de R$ 13.163,42, além de benefícios, com vale alimentação de R$ 240,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário, nº 103, Centro, no município de Paraisópolis/MG, a partir de 6 a 8 de junho de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por análise de currículo, e entrevista que será está prevista para ser realizada no dia 9 de junho de 2022 às 8h30 Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua Marechal Deodoro nº 363, Centro, Paraisópolis/MG.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: