Palhoça - SC altera data da prova do certame 002/2012

Prefeitura de Palhoça - SC oferece 16 vagas para profissionais da educação em concurso público com prova escrita em março de 2013.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 16h42
Palhoça - SC altera data da prova do certame 002/2012

A prova escrita do concurso público 002/2012 da prefeitura catarinense de Palhoça será aplicada no dia 3 de março de 2013 e terá duração de três horas.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em pmpeducaconcurso.fepese.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Palhoça - SC oferece 16 vagas para profissionais da educação

Preencher 16 vagas e formar cadastro de reservas. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Palhoça, Santa Catarina, pretende alcançar com o concurso público que será organizado e executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).

Segundo o edital, as oportunidades são para Assistente de Educação, Assistente Técnico, Assistente Técnico Pedagógico, Orientador Educacional, Professor de Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Professor de Informática, Professor de Música e Professor de Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

A remuneração de todos será de R$ 1.458,00 em jornada de 40h semanais e o vencimento mensal dos Professores será acrescido da gratificação de regência de classe, quando couber.

Para garantir a participação na disputa o candidato deverá se inscrever por meio do site http://pmpeducaconcurso.fepese.org.br até às 18h do dia 15 de fevereiro de 2013. A taxa será de R$ 70,00.

A previsão é de que o concurso seja constituído de prova escrita com questões objetivas sobre Português, Temas atuais, Temas de Educação e Conhecimentos específicos da disciplina. Ela deverá ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2013, em locais que serão divulgados pela empresa organizadora. Também haverá prova de títulos que será constituída pela análise e pontuação de certificados e diplomas de cursos de aperfeiçoamento e atualização e cursos de pós-graduação, apresentados pelos candidatos.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado apenas uma vez e por igual período.

Compartilhe: