Oportunidades para Professor na rede pública de Urussanga - SC

Inscrições abertas em Urrusanga para contratação de Professores na rede pública de Ensino! Corra e garanta sua vaga até sexta-feira!
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011 às 11h23
Oportunidades para Professor na rede pública de Urussanga - SC

O município catarinense de Urrusanga, a 205 km de Florianópolis, receber até as 18h da próxima sexta-feira, 11, inscrições para o processo seletivo 001/2011 no intuito de contratar, temporariamente, Professores para a rede pública de Ensino.

De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em edital de abertura, as vagas são para Professor do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Educação Infantil - Creche, Educação Infantil - Pré-escola e turmas mistas, Educação Infantil - 1º ao 9º ano nas disciplinas de Artes, Educação Física, Educação Infantil - 1º ao 9º ano - Conselho Municipal de Esportes e Departamento de Cultura e Educação Inclusiva/Especial.

Os interessados devem comparecer à Casa da Cidadania (Rua João Maria Cancelier, nº. 85, Bairro da Estação) e apresentar RG; CPF; título de eleitor com comprovação da última votação; carteira profissional; carteira de reservista; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; certidão de casamento; uma foto 3X4; certificados de cursos de aperfeiçoamentos (horas); atestado de tempo de serviço; diploma de graduação; diploma de pós-graduação;certificado de Magistério; certificado adicional; e certificado de Ensino Médio.

A escolha de vagas, de acordo com a classificação, será realizada entre os dias 1º a 3 de fevereiro de 2012 a partir das 13h do primeiro dia e termina às 17h do último dia.

Compartilhe: