Oportunidades na área de saúde em Santa Rosa do Sul - SC

Concurso público em Santa Rosa do Sul - SC oferece 30 vagas na área da saúde com inscrições abertas até 18 de maio: confira os detalhes!
Segunda-feira, 7 de maio de 2007 às 17h33
Oportunidades na área de saúde em Santa Rosa do Sul - SC

Concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul - SC oferece 30 vagas para atuação na área de saúde exigindo escolaridade do 1º e 3º Grau. Aos candidatos com necessidades especiais serão reservadas 5% das vagas.

Os interessados aos cargos de médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, odontólogo, auxiliar de odontólogo, fisioterapeuta e agente comunitário de saúde poderão se inscrever no período de 19 de abril de 2007 a 18 de maio de 2007 de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h às 12h e das 13h 30min às 17h 30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo do município, sitio a Rua Alfredo Emerim, 58 - Centro - Santa Rosa do Sul - SC.

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 para os cargos com exigências até ensino fundamental e R$ 75,00 para os cargos de nível superior.

As provas escritas irão se realizar na Escola de Educação Básica João dos Santos Areão, na Rua XV de Novembro, 161 - Centro - Santa Rosa do Sul - SC, para todos os cargos, no dia 27 de maio de 2007 entre o seguinte horário: 9h00 às 12h00. Com 40 questões a prova irá exigir conhecimentos de português, matemática, conhecimentos específicos, gerais e municipais.

O concurso também contará de provas de títulos para os cargos de médico, odontólogo, enfermeiro e fisioterapeuta.

A nota final se dará a partir da somatória da nota da prova escrita e de títulos. Será disponibilizado o gabarito oficial, no mural da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul, e através da Internet, no site da Prefeitura Municipal www.santarosadosul.sc.gov.br e do site da HRS www.hrsconcursos.com.br, no dia 28 de maio de 2007.

Compartilhe: