Oportunidades! Fhemig - MG oferta 53 vagas por meio de Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados por meio de análise do requerimento de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental
Domingo, 7 de fevereiro de 2021 às 10h48
Oportunidades! Fhemig - MG oferta 53 vagas por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 53 profissionais de níveis médio e superior.

Há vagas nos cargos: Enfermeiro (5), Assistente Social (1), Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar (3), Farmacêutico Bioquímico ou Generalista (1), Fisioterapeuta Respiratório (1), Psicólogo (2), Fonoaudiólogo (2), Administrador (1), Médico Generalista (6), Médico Psiquiatra (2), Médico Clínico (11), Médico Ortopedista (3), Médico Radiologista e Diagnóstico por imagem (1), Médico Neurocirurgião (1), Médico do Trabalho (1), Médico Cirurgião Plástico (1), Médico Cardiovascular (1), Médico Anestesiologista (2) e Recreador Educacional (8).

Para os interessados, a remuneração ofertada varia de R$ 1.700,00 a R$ 5.801,50, correspondente a jornada de trabalho de 12h a 40 horas semanais.

As inscrições que tiveram início no dia 2 de fevereiro de 2021, seguem até às 17h do dia 15 do mesmo mês por meio do preenchimento eletrônico.

Para os candidatos que não tenham acesso a internet, serão disponibilizados abaixo dois locais para efetivarem os pedidos de participação.

  • Praça Pres. Eurico Gaspar Dutra, nº 374, Bairro Grogotó, Barbacena.
  • Avenida Quatorze de Agosto, s/nº, Bairro Floresta.

Todos os candidatos que concluíram a inscrição estarão aptos para apresentar, os documentos comprobatórios do requisito de investidura e das informações curriculares prestadas, acompanhados da cópia impressa do currículo eletrônico, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021 e no dia 22 do mesmo mês, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h. No Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena Praça Pres. Eurico Gaspar Dutra, nº 374, Bairro Grogotó.

Este Processo Seletivo é composto por análise do requerimento de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental. A primeira etapa está prevista para ser divulgada no dia 26 de fevereiro, às 17h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: