Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Paulo Lopes - SC

Prefeitura de Paulo Lopes, SC, abre vaga para Psicólogo com salário de R$ 1.627,50 em processo seletivo público. Aproveite a oportunidade!
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 13h44
Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Paulo Lopes - SC

Visando a contratação de Psicólogo, a Prefeitura de Paulo Lopes, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para este profissional Especialista em Saúde destinado a atuar na Unidade de Saúde Lúcia Helena dos Santos.

Os interessados deverão ter a formação em curso Superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.627,50 em carga horária semanal de 30 horas para realizar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mental e social de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação, diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando os pacientes durante o processo de tratamento ou cura, desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas e coordenar equipes e atividades.

Para não perder esta oportunidade de garantir um emprego no setor público, basta preencher o formulário de inscrição que estará disponível na Secretaria de Saúde entre os dias 11 e 18 de junho e entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, cópia do Certificado de conclusão do curso Superior, cópia do registro no conselho regional e comprovantes de títulos.

Segundo o edital de abertura, a seleção será realizada mediante somatório de pontos atribuídos aos títulos, participações em Congressos, Seminários, Simpósios, Estágios e Cursos e experiência profissional.

O processo seletivo simplificado vigorará pelo prazo de licença-maternidade, de licença prêmio deferida a titular do cargo a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: