Oportunidade para Psicólogo é ofertada pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Prefeitura de Vitor Meireles, SC abre inscrições para vaga de Psicólogo com salário de R$ 1.495,72 em jornada semanal de 20h.
Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 14h53
Oportunidade para Psicólogo é ofertada pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

A partir do dia 18 de julho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Psicólogo, ofertada pela Prefeitura de Vitor Meireles, Santa Catarina.

Os interessados em exercer a função devem ser portadores de certificado de conclusão de curso superior, com registro no órgão fiscalizador da profissão.

A remuneração é de R$ 1.495,72 em jornada de 20h semanais e o contratado também receberá auxílio alimentação.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 2 de agosto na sede da Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, localizada na rua Santa Catarina, nº. 2266, centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O candidato também pode se inscrever mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.vitormeireles.sc.gov.br e envio da mesma para o e-mail rh@vitormeireles.sc.gov.br, os candidatos devem anexar as cópias legíveis do documento de identidade e CPF.

Os candidatos serão classificados da seguinte forma: maior tempo de serviço no cargo, comprovados através de Atestado de Tempo de Serviço ou Carteira de Trabalho.

Compartilhe: