Oportunidade para Professores na Prefeitura de Petrolândia - SC

Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 às 16h53
Oportunidade para Professores na Prefeitura de Petrolândia - SC

Entre os dias 2 e 16 de janeiro, a Prefeitura de Petrolândia, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores Temporários para o Ano Letivo de 2012.

De acordo com o edital publicado no site da Exata GG, organizadora responsável pelo processo seletivo, serão selecionados profissionais com formação em nível Superior para exercer as funções de Professor de Artes, Educação Física, Educação Infantil, Língua Inglesa e de Séries Iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 369,98 a R$ 1.479,90.

Os interessados poderão se inscrever na Prefeitura Municipal de Petrolândia, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Prefeito Frederico Probst, nº. 67, centro, das 8h às 11h30. Será necessário entregar a cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista se do sexo masculino e apresentar o original e cópia legível dos certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização e certificados ou diplomas de curso de graduação e pós-graduação.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, com questões sobre Língua Portuguesa, Interpretação de Texto, Matemática e Conhecimentos Específicos do Cargo, além de análise de títulos. A previsão é que as provas escritas sejam realizadas no dia 22 de janeiro de 2012, no Centro Educacional Perimbó, que fica na Rua Ricardo Taruhn, s/nº.

Compartilhe: