Oportunidade para Professores na Prefeitura de Nova Trento - SC

Inscrições abertas para processo seletivo de Professores em Nova Trento, Santa Catarina. Garanta sua vaga no ano letivo de 2013!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 13h13
Oportunidade para Professores na Prefeitura de Nova Trento - SC

Terá início nesta terça-feira, 2 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Trento, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professores para o ano letivo de 2013.

Segundo informações constantes no edital, os contratados atuarão nas áreas de Educação Básica, Educação Infantil (creche e pré-escola) e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e de 6º ano á 8ª série, na modalidade de Educação Especial e Professor de Informática.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 11 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Prédio da Prefeitura Municipal), localizada na rua Santo Inácio, Praça Del Comune, nº. 126, Nova Trento. No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias dos documentos a seguir: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Diploma ou certificado de curso de pós-graduação; Diploma de curso superior de licenciatura plena, ou carteira do MEC, ou histórico escolar (para os habilitados); Atestado de frequência em curso superior de licenciatura plena compatível com área de atuação ou disciplina que pretende atuar; diploma ou histórico escolar do Curso do Magistério (Ensino Médio); Diploma de curso superior ou respectivo histórico escolar ou conclusão do Ensino Médio fora da área de atuação (para os não habilitados); Atestado de tempo de serviço no Magistério e curso de capacitação e aperfeiçoamento e/ou atualização na área de educação ou disciplina que pretende atuar.

A seleção dos candidatos será determinada a partir da análise dos documentos entregues.

Compartilhe: