Oportunidade para Professores na Prefeitura de Irineópolis - SC

Inscrições abertas para teste seletivo de professores em Irineópolis, Santa Catarina. Não perca a chance de garantir sua vaga no ano letivo de 2012!
Sexta-feira, 9 de março de 2012 às 07h49
Oportunidade para Professores na Prefeitura de Irineópolis - SC

Do dia 12 a 15 de março, a Prefeitura de Irineópolis, Santa Catarina, receberá inscrições para o teste seletivo destinado à contratação temporária de Professores para o ano letivo de 2012.

Segundo o edital, são oferecidas oportunidades para Professores nas áreas da Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Artes, Educação Física, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Para concorrer, será necessário preencher o formulário de inscrição pelo site www.irineopolis.sc.gov.br. Em seguida, o candidato deverá se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, até às 16h do dia 15 de março, e entregar os documentos a seguir

  • Documento de Identificação com foto;
  • Fotocópia do Diploma de conclusão do curso, devidamente registrado ou certidão de colação de grau ou declaração de frequência a partir da 2ª fase;
  • Cursos de especialização e aperfeiçoamento ou atualização;
  • Atestado de Tempo de Serviço na área da educação com data até 30/11/2011;
  • Comprovante de pagamento da taxa de R$ 30,00 para aqueles que se inscreverem em uma área de ensino ou uma disciplina específica, ou de R$ 50,00 para aqueles que se inscreverem em duas disciplinas ou áreas de ensino conforme habilitação.

A documentação recebida pela Secretaria Municipal de Educação será encaminhada no mesmo dia para a Empresa Rios & Rios Serviços Administrativos, a organizadora responsável.

O teste seletivo será composto por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório. A previsão é que a prova escrita tenha duração máxima de 1h30 e seja realizada no dia 24 de março, com início às 9h, nas dependências do Centro de Uso Múltiplo, sito a Rua Guanabara.

Compartilhe: