Oportunidade para Professores em 2012 na Prefeitura de Irineópolis - SC

Inscrições abertas para teste seletivo de professores em Irineópolis, SC. Não perca a chance de ingressar na Secretaria Municipal de Educação!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 08h53
Oportunidade para Professores em 2012 na Prefeitura de Irineópolis - SC

Estão abertas até a próxima terça-feira, 13 de dezembro, as inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de Irineópolis, Santa Catarina, destinado à admissão temporária de Professores para a Secretaria Municipal de Educação, para o exercício de 2012.

Segundo o edital de abertura, serão selecionados Professores da Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Artes, Educação Física, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.irineopolis.sc.br e entregá-la até o dia 13 de dezembro até às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação juntamente com a fotocópia dos seguintes documentos:

  • RG ou Carteira Profissional;
  • Certidão de nascimento dos filhos;
  • Título Eleitoral;
  • CPF;
  • Diploma de conclusão do curso, devidamente registrado ou provisoriamente, para os formandos a partir de julho de 2011, certidão de colação de grau.
  • Certidão expedida pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Irineópolis ou do último empregador, no caso de servidor admitido em caráter temporário no período de 2011;

Haverá a cobrança da taxa de R$ 30,00 para aqueles que se inscreverem em uma área de ensino ou uma disciplina específica, e de R$ 50,00 para aqueles que se inscreverem em duas disciplinas ou áreas de ensino conforme habilitação.

Ainda de acordo com o edital, o processo seletivo será realizado por meio de provas escritas, elaboradas e aplicadas pela comissão de apoio, a Rios & Rios Serviços Administrativos. As provas serão compostas de 20 questões objetivas e deverão ser realizadas no dia 17 de dezembro na Escola de Educação Básica Horácio Nunes, que fica na Rua Paraná, nº. 744. Além disso, haverá análise de títulos, em que serão considerados a escolaridade, cursos de especialização e aperfeiçoamento ou atualização.

Compartilhe: