Oportunidade para Professores de várias áreas na Prefeitura de Atalanta - SC

Prefeitura de Atalanta, SC, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de Professores em diversas áreas para o ano letivo de 2012.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 15h48
Oportunidade para Professores de várias áreas na Prefeitura de Atalanta - SC

A Prefeitura de Atalanta, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores para atuação nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e Séries Finais e atividades complementares (Dança, Música e Informática) para o ano letivo de 2012.

A remuneração dos servidores contratados por tempo determinado obedecerá à legislação municipal vigente, proporcional ao número de horas trabalhadas, tendo como base o vencimento de 20 horas, de acordo com a titulação do profissional na área de atuação. O valor será de R$ 762,00 para Licenciatura Plena na área e de R$ 635,00 para outras formações. Além do salário, será oferecido vale alimentação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de dezembro, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, na Rua Ernesto Becker nº. 364, centro, das 8h às 13h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • Certificado de reservista se for do sexo masculino;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.
  • Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso Superior para a área de atuação requisitado pelo professor expedido por instituição credenciada ou Certidão de Frequência, em Curso de Graduação, com validade de 30 dias;
  • Documento comprobatório de participação em programas de formação continuada, aperfeiçoamento, e atualização, expedido e registrado por órgão competente dos anos de 2010 e 2011.
  • Certidão de nascimento dos filhos;
  • Certidão de casamento;
  • Atestado de tempo de serviço no magistério expresso por períodos de contratação, em anos, meses e dias, expedido por órgão competente até 31 de outubro de 2011, o período compreendido superior a 15 dias será computado como um mês.

Os candidatos serão selecionados a partir do somatório de pontos obtidos nos critérios de habilitação profissional na área, curso de especialização, tempo de serviço, horas de aperfeiçoamento, idade, estado civil e números de filhos.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo.

Compartilhe: