Oportunidade para Professor e Fisioterapeuta na Prefeitura de Ipumirim - SC

Prefeitura de Ipumirim, SC, abre processo seletivo para Professores e Fisioterapeutas com salários de até R$ 2.799,54. Inscrições de 11 a 28 de março!
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 16h07
Oportunidade para Professor e Fisioterapeuta na Prefeitura de Ipumirim - SC

A Prefeitura de Ipumirim, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores e Fisioterapeutas para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social para o ano de 2013.

Segundo o edital de abertura, as oportunidades são para atuar nas áreas de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Judô, Atletismo, Professor Instrutor Musical, Dança Folclórica e Artística, Educação Especial, Professor Substituto para Afastamentos Legais, Reforço Escolar, Sala de Informática, Ginástica e Dança na Terceira Idade e Hidrocinesioterapia.

Os salários ofertados chegam a R$ 2.799,54 e o regime de trabalho em todas as áreas e modalidades poderá ser de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais, de acordo com as reais necessidades decorrentes das demandas por matrícula junto aos programas municipais e os projetos.

As inscrições ficarão abertas no período de 11 a 28 de março e poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua Bento Gonçalves, nº. 220, centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O candidato juntará ao formulário de inscrição o comprovante de habilitação, com fotocópia do diploma de conclusão do curso, ou, provisoriamente, para os formandos, certidão de colação de grau.

O processo seletivo constará de uma etapa classificatória obedecendo a classificação por área e modalidade:

  • Grupo I - Habilitados, sendo que a maior habilitação na área específica sempre será considerada como prioridade na ordem classificatória;
  • Grupo II - Não Habilitados.

A classificação do processo seletivo será efetuada por grupo e por área/modalidade respeitando a maior pontuação final da soma dos pontos dos cursos de aperfeiçoamento ou atualização e da avaliação da experiência profissional.

Compartilhe: