Oportunidade para Professor Doutor na FM de Ribeirão Preto - USP

USP abre concurso para Professor Doutor em Ribeirão Preto com salário de R$ 9.184,94 em regime de dedicação integral. Corra e se inscreva!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 17h11
Oportunidade para Professor Doutor na FM de Ribeirão Preto - USP

Foi divulgado nesta semana, o edital de abertura do concurso público (CP) 021/2013 da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, pertencente à Universidade de São Paulo (FMRP - USP), no qual é disponibilizada uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Patologia e Medicina Legal.

A contratação será realizada em Regime de Dedicação Integral a Docência e Pesquisa (RDIDP), com jornada semanal de 40h e salário de R$ 9.184,94.

Para participar, deve-se possuir título de doutor e realizar inscrição de 23 de setembro de 2013 a 22 de outubro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Bandeirantes, nº. 3.900, bloco Administrativo - Anexo A, andar térreo). Será exigida a apresentação de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, retirado no próprio local, acompanhado de uma via impressa e uma cópia em CD da ficha preenchida e assinada, memorial circunstanciado, em 10 vias, cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e cópia da titulação.

Todos os participantes serão avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática com duração de 40 a 50 minutos, seminário (apresentação de projeto de pesquisa) e prova prática.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: