Oportunidade para Oficial Administrativo na Prefeitura de Formiga - MG

Prefeitura de Formiga/MG abre inscrições para processo seletivo de Oficial Administrativo II. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 13h07
Oportunidade para Oficial Administrativo na Prefeitura de Formiga - MG

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, a Prefeitura de Formiga, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Oficial Administrativo II.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos, ter o Ensino Médio completo, e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na Biblioteca Pública Municipal Doutor Sócrates Bezerra de Meneses, localizada na Praça São Vicente Férrer, das 8h às 17h. Será necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de escolaridade e comprovante de estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

A seleção dos candidatos está prevista para ser composta de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Matemática. Ela deverá ser aplicada no dia 12 de fevereiro, na Escola Municipal Lídia Braga, situada no bairro Rosário.

A classificação final terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: