Oportunidade para Motorista do SAMU na Prefeitura de Joaçaba - SC

Prefeitura de Joaçaba, SC, abre inscrições para contratação temporária de Motorista Socorrista para o SAMU com salário de R$ 882,22.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012 às 15h57
Oportunidade para Motorista do SAMU na Prefeitura de Joaçaba - SC

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Prefeitura de Joaçaba, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Motorista Socorrista para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Os interessados deverão ter o ensino médio completo e carteira nacional de habilitação D para receber o salário de R$ 882,22 em jornada de 24 horas semanais e conduzir veículos de urgência, obedecendo aos padrões de capacitação.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 27 de agosto a 5 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria de Saúde de Joaçaba, localizada na avenida XV de Novembro, nº. 223, mediante a entrega da cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleito, certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino, curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas e comprovante de regularidade no CPF.

O processo seletivo será realizado por meio do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência comprovada.

Compartilhe: