Oportunidade para Monitores do Peti na Prefeitura de Paulo Lopes - SC

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 09h45
Oportunidade para Monitores do Peti na Prefeitura de Paulo Lopes - SC

De 18 a 27 de janeiro, a Prefeitura de Paulo Lopes, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Monitores para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Segundo informações contidas no edital, o cargo de Monitor I exige que o candidato tenha o Ensino Médio Completo para receber o salário de R$ 622,00 em jornadas de 120 horas mensais. Já para Monitor II, a exigência é o Ensino Fundamental. O salário será o mesmo, porém em jornadas de 180 horas mensais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição das 7h às 13h, na Sala de Coordenação do Programa, localizada na Rua Santa Catarina, nº. 207 (fundos), esquina com Rua José Pereira da Silva. Será necessário apresentar a fotocópia de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

Os candidatos se submeterão a realizar prova escrita, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Ela deverá ocorrer no dia 8 de fevereiro, na Escola Reunida Professora Avani da Silva Santos, localizada na Rua Henrique Bernardo, s/nº, no bairro de Freitas.

Conheça o conteúdo programático das provas e outros detalhes, lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: