Oportunidade para Médico Psiquiatra na Prefeitura de Canoinhas - SC

Prefeitura de Canoinhas-SC abre inscrições para Médico Psiquiatra com salário de R$ 1.995,92 em jornada de 10 horas semanais.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 09h51
Oportunidade para Médico Psiquiatra na Prefeitura de Canoinhas - SC

A Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, abriu inscrições hoje, 9 de agosto, para o processo seletivo com uma vaga temporária para Médico Psiquiatra, destinado a atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão ter Graduação em Medicina e registro da especialidade no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM/SC). A remuneração será de R$ 1.995,92 em jornada de 10 horas semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 17 de agosto, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Felipe Schmidt, nº. 10, centro, Canoinhas.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identificação (RG e CPF), acompanhados das respectivas cópias, comprovante da graduação exigida para o cargo, comprovante da especialidade e comprovante do registro no CRM/SC.

Os candidatos serão selecionados a partir de uma prova objetiva com questões sobre português e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto, das 8h30 e às 12h, nas dependências da Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Felipe Schmidt, nº. 10, centro, Canoinhas.

Compartilhe: