Oportunidade para estagiário de direito é divulgada pelo MP - MG em Bonfim

O estudante deve ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde
Sábado, 22 de maio de 2021 às 09h17
Oportunidade para estagiário de direito é divulgada pelo MP - MG em Bonfim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG),anunciou a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar estagiários de graduação em Direito e realizar a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga para o estudante atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Bonfim, fazendo jus ao valor de R$ 1.086,00 referente à bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para participar, é necessário ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, possuir conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público e estar matriculado e frequente a partir do quinto período do curso.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 27 de maio de 2021, por meio do e-mail eletrônico pjbonfim@mpmg.mp.br, mediante o envio das informações e documentos solicitados no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista para os candidatos classificados. A entrevista com duração aproximada de um hora está prevista para ocorrer no dia 1º de junho de 2021, às 12h, na Avenida Governador Benedito Valadares, 196, Centro, Bonfim - MG.

Vale mencionar que a contratação de candidato aprovado dependerá da conveniência para o Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

O prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: