Oportunidade para Engenheiro Eletricista na Prefeitura de Garopaba - SC

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 17h55
Oportunidade para Engenheiro Eletricista na Prefeitura de Garopaba - SC

Visando o preenchimento de uma vaga, a Prefeitura de Garopaba, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Engenheiro Eletricista.

Segundo o edital, poderão se inscrever os portadores do diploma de curso superior em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura, devidamente registrado no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado de Santa Catarina (CREA/SC) e registro profissional no órgão representativo de sua categoria.

A remuneração será de R$ 1.503,73 em regime de 40h para efetuar a supervisão, coordenação e orientação técnica de atividades referentes à transmissão, distribuição e utilização da energia elétrica com ênfase na iluminação pública, além de realizar vistorias e elaborar laudos e pareceres técnicos concernentes a instalações elétricas e iluminação pública.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de fevereiro, das 14h às 17h, no Protocolo da Prefeitura Municipal de Garopaba, na Praça Governador Ivo Silveira, nº. 296, centro, em Garopaba. No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e apresentar originais e fornecer cópias dos documentos a seguir: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; curriculum vitae documentado; registro conselho regional de Engenharia e Arquitetura do Estado de Santa Catarina (CREA/SC) e diploma, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, devidamente registrado no MEC.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Compartilhe: