Oportunidade para Engenheiro Civil na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Inscrições abertas para concurso público em São Lourenço do Oeste com vaga para Engenheiro Civil! Garanta sua oportunidade agora!
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 08h50
Oportunidade para Engenheiro Civil na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Terá início nesta terça-feira, 15 de maio, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, com uma vaga para Engenheiro Civil.

Os interessados em preencher a vaga ofertada deverão ter formação em curso Superior na área, registro no conselho profissional e carteira nacional de habilitação na categoria B. A remuneração será de R$ 4.922,10 em jornadas de 40 horas semanais para planejar, programar, organizar, coordenar a execução das atividades relacionadas com a construção, reforma,ampliação, manutenção e locação de edificações, além de orientar o mapeamento e a cartografia de levantamento feito para áreas operacionais, análise técnica de processos relativos à execução de obras públicas e acompanhar e analisar o cumprimento dos contratos celebrados para a execução de obras e serviços.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.sccursosetreinamentos.com.br até às 18h do dia 14 de junho de 2012 e pagar a taxa de R$ 80,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática (Raciocínio Lógico), Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a prova seja realizada no dia 24 de junho, no campus da Universidade Unochapecó, localizada na Rodovia SC 480, km 3, s/nº, bairro São Francisco, na cidade de São Lourenço do Oeste.

Este certame terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: