Oportunidade para Cuidador no abrigo provisório de Garuva - SC

Inscrições abertas em Garuva/SC: teste seletivo para cuidador com salário de R$ 756,49! Corra para garantir sua vaga!
Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 08h26
Oportunidade para Cuidador no abrigo provisório de Garuva - SC

A partir de hoje, 26 de julho, a Prefeitura Municipal de Garuva, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o teste seletivo nº 011/2011 destinado à contratação temporária de Cuidador para prestar serviço para a Secretaria de Desenvolvimento Social, no abrigo provisório de Garuva.

São três vagas para trabalhar especificamente no Abrigo do Município, acolhendo e responsabilizando-se pelos cuidados com alimentação, higiene e proteção da criança e do adolescente, colaborando para o processo educacional.

Os profissionais selecionados serão contratados por um ano, mas o contrato poderá ser prorrogado. O salário será de R$ 756,49 por 220 horas mensais, sendo o regime de 24 horas de trabalho por 48 horas de folga.

Para concorrer, os interessados deverão inscrever-se somente até o dia 2 de agosto, na sede da Prefeitura de Garuva, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Celso Ramos, nº 1614, no centro, das 8h às 12h e das 13h30 ás 17h. Será necessário entregar a cópia da carteira de Identidade, comprovante de residência, comprovante de votação nas duas última eleições e uma foto 3X4.

A seleção será constituída de prova escrita, a ser aplicada no dia 5 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento Social, estabelecida na Rua Padre José NovacK, nº 1036, centro. Haverá também Avaliação Psicológica que consiste em entrevista e aplicação de testes.

Os candidatos aprovados e não admitidos constituirão cadastro de reserva mantido pelo prazo de dois anos.

Compartilhe: