Oportunidade para Auxiliar de Serviços Gerais na Prefeitura de Laguna - SC

Prefeitura de Laguna, SC, abre inscrições para Auxiliar de Serviços Gerais com salário de R$ 678,00! Participe e faça a diferença!
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 17h33
Oportunidade para Auxiliar de Serviços Gerais na Prefeitura de Laguna - SC

De 18 a 21 de novembro de 2013, a Prefeitura de Laguna, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 16/2013 destinado à formação de reserva técnica para Auxiliar de Serviços Gerais.

O salário disponibilizado para essa função é de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais e para concorrer, o candidato deve ter o ensino fundamental.

As inscrições devem ser realizadas durante o período citado, das 14h às 18h, na Secretaria de Administração e Serviços Públicos, localizada na Rua XV de Novembro, nº. 104, esquina com a Rua Santo Antônio, Centro. O candidato deverá entregar 3kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades do Município de Laguna - Asilo Santa Isabel e Escola Solar da Ternura (Apae).

O processo seletivo constará de prova escrita com questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos, além de avaliação de títulos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de dezembro de 2013, na EEB Comendador Rocha, bairro Progresso, Laguna.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: