Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Iomerê - SC

Inscrições abertas para vaga de Agente Comunitário de Saúde em Iomerê, Santa Catarina, com salário de R$ 622,00!
Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 09h53
Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Iomerê - SC

Começou ontem, 18 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Iomerê, Santa Catarina, destinado ao preenchimento de uma vaga temporária para Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em gozo dos direitos políticos, ter o ensino fundamental, residir no município de Iomerê e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de agosto diretamente na Secretaria de Administração e Finanças, localizada na rua João Rech, nº. 500, centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante a entrega das cópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos, Comprovante de Escolaridade, Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e Comprovante de Residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e prova objetiva com questões sobre português, matemática e conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser realizada no dia 6 de agosto, em locais e horários a serem definidos e divulgados.

Compartilhe: