OGE - MG abre vaga para Ouvidor Educacional

Inscrições abertas para Ouvidor Educacional em Minas Gerais! Saiba como concorrer à vaga e os requisitos necessários.
Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 13h59
OGE - MG abre vaga para Ouvidor Educacional

A partir da próxima quinta-feira, 31, a Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE - MG) estará com inscrições abertas para o processo seletivo 003/2012, destinado ao provimento de uma vaga de Ouvidor Educacional.

De acordo com informações constantes em edital, a jornada de trabalho será integral e entre as atividades do cargo está o recebimento e apuração de reclamações contra o serviço público da área de educação que não esteja sendo prestado satisfatoriamente por órgão ou entidade pública ou por seus delegatários.

Para concorrer o candidato deve ter mais de 35 anos, graduação em nível superior na área pedagógica; possuir notório conhecimento do serviço público educacional; não exercer ou ter exercido, nos últimos dois anos, a contar da data de publicação deste Edital, mandato de Ouvidor Educacional ou de membro de Conselho Federal, Estadual ou Municipal de Educação.

As inscrições provisórias serão gratuitas e deverão ser realizadas no posto de atendimento da OGE localizado na Unidade de Atendimento Integrado (avenida Amazonas, nº. 500, Praça Sete, Centro, Belo Horizonte) das 9h às 17h até 14 de junho de segunda a sexta-feira. Deverão ser apresentados comprovante de graduação em nível superior na área pedagógica; uma foto 3X4 recente; comprovante de quitação com o serviço militar e eleitoral; duas cópias do Curriculum atualizado e assinado com indicação do domicílio do candidato nos últimos 10 anos; do RG e título eleitoral; de documento comprobatório de participação em cursos, especializações ou experiência profissional; e declaração de idoneidade, firmada por duas autoridades integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário, ou do Ministério Público, ou por empregadores ou professores, aos quais o candidato tiver prestado serviços.

Contato

Telefone (31) 3915-1985.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: