Objetivando contratação de estagiário, MP - MG realiza processo seletivo

Candidatos serão submetidos a prova teórica
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 09h07
Objetivando contratação de estagiário, MP - MG realiza processo seletivo

Acadêmicos de pós-graduação em direito podem se candidatar para a vaga de estagiário aberta pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com atuação na 7ª Promotoria de Justiça de Poços de Caldas - MG. Haverá, também, formação de cadastro reserva.

O candidato selecionado deverá ter disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão do dia 18 a 19 de dezembro de 2017, até às 17h. O interessado na vaga deverá encaminhar o pedido de requerimento para o endereço eletrônico pj7pocoscaldas@mp.br, informando: Nome completo; Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova; Endereço eletrônico (e-mail); Telefones de contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação de experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

O processo seletivo compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito penal, direito processual penal, constitucional e leis penais especiais. A prova será aplicada, provavelmente, no dia 9 de janeiro de 2018, às 15h, no endereço: Rua Prefeito Chagas, 305, sala 608, Ed. Manhattan, Centro.

Para mais informações sobre a realização da prova, consulte o edital disponível em nosso site.

Contando da data de divulgação do resultado final da seleção, o prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: