Novo Processo Seletivo tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Muriaé - MG

Oportunidades são para cargos de níveis médio ou superior; veja mais detalhes
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 16h27
Novo Processo Seletivo tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulga a reabertura de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio ou superior.

De acordo com o documento (retificação II), as inscrições ficam reabertas e agora podem ser realizadas no período de 7 a 9 de abril de 2022, encaminhando os documentos descritos no edital, para o seguinte email: processoseletivo.pelc@gmail.com.

O Processo Seletivo

As oportunidades são para os cargos de Coordenador Pedagógico/Coordenador de Núcleo (1); Agente Social - Capoeirista (1). Agente Social - Orientador de Jogos de Tabuleiro ou Xadrez (1) e Agente Social (4)

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato escolaridade compatível com a área em que deseja atuar, dentre outros requisitos. Quando contratados, os profissionais irão exercer atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 998,00 a R$ 2.400,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. O prazo de contratação é de seis meses, prorrogável por igual período, a critério exclusivo da administração pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: