Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível alfabetizado
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 17h42
Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

A partir do dia 6 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível alfabetizado.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.698,38 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e possuir CNH D.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 13 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Duque de Caxias, nº789, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 14h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e experiência profissional, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: