Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Serrania - MG

Aquele que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 11h05
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Serrania - MG

A partir desta sexta-feira (16) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Serrania, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação e profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Médico Pediatra, que atuará em jornada de 32 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 12.394,71 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 22 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 23 de fevereiro de 2024 e será composta por 20 questões.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: