Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apena de maneira presencial
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 12h05
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG

Desde o dia 19 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível técnico.

Existem duas oportunidades disponíveis, as quais serão destinadas ao cargo de Técnico em Radiologia, que deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração referente ao valor do salário mínimo vigente.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 23 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Saúde, que está localizada na Rua Peixe Vivo, nº 81. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Os concorrentes aos cargos serão classificados por meio de análise curricular, e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior experiência profissional ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: