Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Carlos - SC

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 17h04
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Carlos - SC

A partir desta quarta-feira (8) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Carlos, no Estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Monitor de Artesanato; Monitor de Música - Violão, Teclado ou Percussão; Monitor de Artes Marciais - Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Capoeira ou Kong Fu; Facilitador de Informática; Facilitador de Atividade Física - Dança e Ginástica Laboral e Orientador Social.

Estes profissionais atuarão em jornadas de dez a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 914,80 a R$ 3.919,38 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 28 de novembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Demétrio Lorenz, nº 747, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que será composta por questões de português, matemática e conhecimentos específicos, cuja aplicação está prevista para acontecer no dia 7 de dezembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: