Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Herval d'Oeste - SC

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 11h27
Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Herval d'Oeste - SC

A Prefeitura de Herval d"Oeste, no estado de Santa Catarina, tornou público edital de Processo Seletivo referente à contratação de 12 profissionais em caráter temporário, por meio da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

As vagas ofertadas são para os cargos de: Agente de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Serviços de Saúde (1); Agente Comunitário de Saúde (8); Médico (1) e Motorista (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino fundamental, médio/ técnico, superior, registro no conselho de classe, CNH categoria D, idade mínima de 18 anos no ato da contratação, boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.341,17 a R$ 16.195,73, mais insalubridade de 268,23 para determinados cargos.

Inscrição e seleção

No período de 6 a 24 de junho, os interessados poderão se inscrever, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Rua Nereu Ramos, nº 15, centro.

Como forma de seleção, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 3 de julho. Também haverá prova prática para o cargo de motorista, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato com maior nota na prova de conhecimentos específicos.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: