Novo Processo Seletivo Simplificado tem edital divulgado pela Prefeitura de São Ludgero - SC

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 10h36
Novo Processo Seletivo Simplificado tem edital divulgado pela Prefeitura de São Ludgero - SC

A Prefeitura de São Ludgero, no estado de Santa Catarina, divulga Processo Seletivo Simplificado Emergencial referente à contratação de auxiliar de consultório odontólogo (1) e motorista (2) em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham a quarta série do ensino fundamental ou ensino médio, registro no órgão, CNH categoria D, idade mínima de 18 anos e máxima de 74 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal equivalente a R$ 1.597,98.

Inscrição e seleção

As candidaturas poderão ser recebidas no período de 17 de fevereiro a 3 de março de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail concursos@saoludgero.sc.gov.br, mediante o envio da ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital) e do currículo vitae (anexo II do edital), bem como comprovação dos vínculos anteriores de trabalho e dos títulos existentes.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: avaliação curricular, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência na função.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Auxiliar de Consultório Odontológico: proceder à desinfecção e esterilização de materiais e instrumentos utilizados; sob supervisão do cirurgião dentista ou do THD, realizar procedimentos educativos e preventivos aos usuários, individuais e coletivos, como evidenciação de placa bacteriana, escovação supervisionada, orientações de escovação, uso de fio dental; reparar o organizar o instrumental e materiais (sugador, espelho, sonda, etc.), entre outras;
  • Motorista: Direção de veículos automotores, incluídos os utilitários, de transporte de pessoas, inclusive escolares e materiais e condução de enfermos nas ambulâncias ou micro ônibus em transporte municipal e fora do município; inclui-se o abastecimento, a conservação e manutenção do veículo verificando o óleo, água, estado de funcionamento e dos pneus, entre outras.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: