Novo Processo Seletivo para Técnico de Laboratório é anunciado pela HOB - MG

As inscrições começam a partir desta segunda-feira (26) e devem ser feitas de forma presencial; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 13h42
Novo Processo Seletivo para Técnico de Laboratório é anunciado pela HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de nível Técnico.

Esta seleção tem como objetivo é a contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico de Laboratório, para cobertura de licenças Médicas, Férias e outros afastamentos legais de servidores.

A contratação dos profissionais será destinada às áreas de Gerência de Laboratório e Hemoterapia, para isso, é necessário que os candidatos devem possuir a escolaridade exigida e habilitação legal para a atuação na área pleiteada.

Se contratado, o profissional deve em jornadas de 30 a 40 horas trabalhadas, fazendo jus a remuneração mensal que varia de R$ 1.766,69 a R$ 2.355,59.

Os interessados precisam se inscrever a partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 ao dia 8 de março de 2024, de forma presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na Gerência de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação em envelope lacrado. Você pode consultar a documentação necessária no documento oficial.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única por meio de análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Esta seleção tem validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Outros detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: