Novo Processo seletivo para profissionais da saúde é anunciado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleção busca o provimento de 11 vagas imediatas, além de cadastramento reserva, confira as áreas disponíveis
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h46
Novo Processo seletivo para profissionais da saúde é anunciado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 11 vagas, além de formação de cadastro reserva de profissionais da área da saúde.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Médico Generalista PSF; Médicos especialistas como: Infectologista (2); Reumatologista (1); Neurologista (1); Pneumologista (1); Generalista/Saúde Mental (1); Urologista (1); Ginecologista (3) e Fonoaudiólogo (1).

O contratado, pelo prazo de seis meses, deve atuar me jornadas de 12 a 20 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.051,19 a R$ 8.731,41. Vale ressaltar eu contrato pode ser renovado, totalizando o prazo máximo de um ano.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e certificado de residência na área pleiteada, podendo ser exigida experiência a Registro no Conselho de Medicina.

Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (22) ao dia 28 de janeiro de 2024, de forma online, por meio de preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: