Novo Processo Seletivo para professores substitutos em Machado é divulgado pelo IF Sul de Minas

Interessados deverão se inscrever via internet e depois encaminhas ficha de inscrição para o e-mail especificado; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 02h41
Novo Processo Seletivo para professores substitutos em Machado é divulgado pelo IF Sul de Minas

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) divulga duas vagas para professores substitutos na área de letras a fim de atuarem no campus Machado.

Como habilitação mínima, é exigido que o candidato tenha licenciatura em inglês e português com especialização, mestrado ou doutorado em letras, linguística, linguística aplicada ou estudos linguísticos.

A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 40 horas semanais e o salário base mensal varia de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, mais auxílio-alimentação.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 31 de dezembro 2020 até às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do Instituto. A ficha de inscrição gerada ao final do processo de candidatura deverá ser impressa, assinada e enviada para o e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br, até o último dia. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova de títulos, de caráter classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, sairá na frente o profissional que se enquadrar na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da Lei Federal 10.741/03 (possuir 60 anos completos ou mais).

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de prorrogação por uma vez, e por igual período.

Demais informações você pode encontrar no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: