Novo Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Corupá - SC

Profissionais serão submetidos a análise curricular e contratados sob carga horária de 10 a 40 horas semanais
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 10h46
Novo Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Corupá - SC

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Corupá, no estado de Santa Catarina, anuncia formação de cadastro reserva de profissionais na área da educação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior com licenciatura na área, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos, boa saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professores de: Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Educação Física; Geografia; Matemática; Ciências; Arte e Ensino Religioso.

Sob jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 721,56 a R$ 2.886,24.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever durante o período de 9 a 16 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Jorge Lacerda, nº 85, centro. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será feita a partir da habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) e/ ou cursando licenciatura específica na área, no caso relacionado a professor, além de tempo de serviço, sendo um ponto por mês trabalhado somente no cargo de professor.

O edital de processo seletivo terá duração de um ano, contado do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: