Novo Processo Seletivo para professor substituto em Diamantina é aberto pela UFVJM - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 21h43
Novo Processo Seletivo para professor substituto em Diamantina é aberto pela UFVJM - MG

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no estado de Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo para contratação de um professor substituto a fim de atuar no campus Diamantina.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham graduação em geografia e/ou humanidades e especialização em geografia, ensino de geografia, ciências humanas e/ou estudos rurais, idade mínima de 18 anos, serem brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

A oportunidade ofertada é para a área de conhecimento/ disciplinas de: geografia agrária; organização do espaço mundial; estágio supervisionado de licenciatura, na unidade academia/ curso: Faculdade Interdisciplinar em Humanidades/ Geografia.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o contratado receberá salário base mensal no valor de RS 3.600,48, mais auxílio-alimentação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15 de janeiro de 2021, das 10h às 11h30 e das 14h às 16h30, presencialmente, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina, ou via serviço postal. O valor da taxa a ser paga varia de R$ 75,00 a R$ 200,00.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à três etapas, sendo elas: análise do currículo lattes, prova didática e entrevista. Para aplicação das fases, estão previstos os dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior nota na prova didática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: