Novo Processo Seletivo para Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC

Nove vagas disponíveis para os cargos de agente comunitário de saúde e motorista de transporte de passageiros e cargas
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 16h42
Novo Processo Seletivo para Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de um novo Processo Seletivo objetivando o preenchimento de nove vagas para atender as necessidades do município.

As vagas disponíveis são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (8) e Motorista de Transporte de Passageiros e Cargas (1).

Os profissionais admitidos contarão com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e com o salário que varia de de R$ 1.395,57 a R$ 1691,86 ao mês.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas a partir desta segunda-feira (16) até o dia 20 de março de 2020, das 13h às 17h, na sede da Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, localizada na rodovia Francisco Wollinger, km 14, Calheiros.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de prova oral com duração de 30 minutos, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. A data prevista para aplicação é 24 de março de 2020, às 9h. A prova irá contar com o conteúdo de conhecimentos gerais e específicos da área.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que tem o prazo de validade de um ano, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: