Novo Processo Seletivo para médicos é aberto em Romelândia - SC

Objetivo é a formação de cadastro reserva; profissionais contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais com salário de 22 mil; confira
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 18h13
Novo Processo Seletivo para médicos é aberto em Romelândia - SC

A partir da próxima quinta-feira (10) podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Romelândia, no estado de Santa Catarina, destinado à formação de cadastro reserva para a futura contratação de profissional ao cargo de médico clínico geral, durante o período de seis meses.

De acordo com o edital, para se candidatar é necessário formação em nível superior em medicina com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de $R 22.067,91.

Atribuições

Dentre as funções que serão atribuídas ao profissional, está prestar atendimento médico e ambulatorial; examinando pacientes, solicitando e interpretando exames, prescrevendo, orientando e acompanhando a evolução, registrando a consulta em documentos próprios e encaminhando quando necessário; Executar atividades médicos-sanitáristas, exercendo atividades clínicas, procedendo cirurgias de pequeno porte, laboratoriais, dentro das especialidades básicas do modelo assistencial, conforme sua área de atuação, desenvolvendo ações que visem a promoção, prevenção e recuperação da saúde da população, entre outras que constam detalhadas no edital.

Etapas de participação

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever até o dia 17 de dezembro de 2020, por meio de preenchimento de formulário padrão (anexo II do edital), que deve ser entregue no Setor de Atendimento, Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, juntamente com as cópias da seguinte documentação:

  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Alistamento militar, no caso de candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

Para selecionar os candidatos inscritos, será adotado como método de avaliação a análise da qualificação profissional e tempo de experiência, conforme critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da publicação de sua homologação. Em nosso site é possível acessar o edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: