Novo Processo Seletivo para médico é informado pela Prefeitura de Varginha - MG

Serão desclassificadas as inscrições que não apresentarem a documentação mencionada no documento
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 11h11
Novo Processo Seletivo para médico é informado pela Prefeitura de Varginha - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), comunica a abertura do Processo Seletivo a fim de contratar um Médico Dermatologista, sob regime jurídico estatutário, pelo período de seis meses.

O qual ao ser admitido, deve atuar em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento de 4.695,80.

Requisitos de participação

Para concorrer à oportunidade oferecida, o candidato deve ter ensino superior completo em medicina, possuir especialização médica em dermatologia e registo no respectivo conselho regional de classe vigente, bem como estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os pedidos de participações são gratuitos e podem ser realizados a partir das 7h30 do dia 4 de outubro de 2021, até às 16h do dia 5 do mesmo mês e ano, por meio do e-mail: patricia.borges@varginha.mg.gov.br.

Ainda conforme as orientações, os interessados em realizar o pedido de participação, devem encaminhar as seguintes cópias dos documentos:

  • Carteira de Identidade (RG)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Certificado que comprove a habilitação para exercício do cargo (frente e verso)
  • Registro da Especialidade no Conselho Regional de Classe (Vigente e com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício)
  • Comprovante de endereço
  • Títulos e experiência conforme anexo

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em uma prova de títulos, bem como, cursos de aperfeiçoamento profissional em caráter classificatório. Vale mencionar que o critério de desempate será pelo candidato mais idoso.

Contratação

O prazo para contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período ou ser encerrado antes caso ocorra provimento por concurso ou encerramento da demanda.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: