Novo Processo Seletivo para estágio é anunciado pelo MP - MG

Seleção busca a contratação de Estudantes do Curso de Direito.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 10h53
Novo Processo Seletivo para estágio é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção, com validade de um ano, busca o provimento de vagas para o cargo de Estagiário do curso de Direito que estão disponíveis na Promotoria de Justiça da Comarca de Passos - MG, onde os contratados vão atuar me jornadas de 5h diárias, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40.

Para participar, os interessados precisam se encaminhar no período de 22 de outubro de 2018 até às 18h do dia 5 de novembro do mesmo ano, o pedido de inscrição ao e-mail jmcardoso@mpmg.mp.br, tendo que enviar algumas informações, os quais se encontram descritas no edital disponível em nosso site.

Aqueles que tiverem os pedidos serão submetidos à aplicação da Prova Teórica, prevista para o dia 7 de novembro de 2018, às 9h. Esta Avaliação terá duração de três horas e será composta pelas disciplinas de Direito Civil, Direito Constitucional e Legislação Especial.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: