Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Santiago do Sul - SC

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 16h28
Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Santiago do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 400,00 a R$ 700,00.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 11 de julho de 2022 e seguem até o dia 10 de julho de 2023, por meio do site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita mediante a conferência da declaração de frequência ou matrícula, sendo classificados aqueles que estiverem mais avançados na formação. Em caso de empate, será avaliada a melhor média e, permanecendo o empate, será dada preferência ao candidato com maior idade.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: