Novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior é aberto pelo TJ - MG

Acadêmicos contratados devem desempenhar atividades no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Patrocínio
Domingo, 25 de outubro de 2020 às 08h52
Novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior é aberto pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva, dentre os estudantes que cursam do quarto ao sétimo período do curso de direito, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Patrocínio, em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições em dias úteis, no período de 3 a 18 de novembro de 2020, no horário das 8h às 10h e das 12h às 17h30, observado o horário oficial de Brasília, na Sala da Administração do Fórum da comarca de Patrocínio, localizado na avenida João Alves do Nascimento, nº 1508, Centro Administrativo, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões de conhecimentos específicos e 10 de língua portuguesa, prevista para ser aplicada no dia 2 de novembro de 2020, com início às 8h30, no Bloco 6 do curso de direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (Unicerp), situado na avenida Liria Terezinha Lassi Capuano, nº 466, com duração de três horas.

Vale ressaltar que a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estágio para pessoa com deficiência.

Este Processo Seletivo por 12 meses a partir da homologação do resultado final desta seleção, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: